♫ O Programa

Histórico do Programa

Por Antônio Moreno

O programa Ação jovem, teve início no mês de julho de 2008 com a iniciativa do pastor Daniel Nunes na época pastor da Assembléia de Deus em Monteiro, hoje presidente da Assembléia de Deus no campo de Campina grande-PB.
Em 2008, o grupo de jovem Centelhas da Fé era presidido pelo irmão Antonio Moreno e o irmão Wesilhi, e na apresentação do programa tinha estava , Antonio Moreno e Kárem Vasconcelos e  ainda com a participação de Vandeilsa e Lenira.
Em 2009, o grupo de jovem Centelhas da fé era presidido pelo irmão Luciano Guimarães e Sandra Feitosa, e na apresentação do programa, tinha como locutores, Luciano Guimarães ,Kárem Vasconcelos e Antonio Moreno,ainda em 2009, tivemos a saída do irmão Antonio Moreno, por motivos pessoais no período de seis meses, tendo assim  a entrada do irmão Leonilson  Paiva como locutor.
Em 2010, a convite do presbítero Paulo Airton, então, presidente da mocidade, o irmão Antonio Moreno retorna à locução do programa ficando assim Antonio Moreno, Kárem e Leonilson Paiva.
Em 2011, tivemos a despedida de Kárem Vasconcelos do programa por motivo da transferência de seu pai, pastor Daniel Nunes para a cidade de Picuí-PB . Sendo assim convidada a irmã Aline Torres para a locução do programa.
O programa Ação Jovem é transmitido pela Imprensa FM 140,9 e também pela Rádio Resgate Online, das 14h30 às 16h00. E tem como objetivo levar a palavra de Deus no município de Monteiro e região, com uma linguagem jovem, dinâmica e atual, tendo assim conquistado o carinho e audiência de seus ouvintes.
Além de tocar belas canções e também atender pedidos, os quadros que compoem o programa são: 
Dicas de leitura
Missões em foco
Atualidades
Você sabia?
Falando ao Coração


Em breve haverá novos quadros, aguardem!