sexta-feira, 21 de outubro de 2011

♫ Dica de Blog "Efeito Menina"

Hoje no "Dica de Blog" temos uma muito especial, pois é voltado para o público específico. Confira!


Campanha Anti Bullying 
Quando eu passei por uma fase ruim da minha vida, envolvendo uma vida cristã instável, solidão e bullying, criei o blog Efeito Menina para ser uma válvula de escape. Depois de um momento transformador de Deus, percebi que tudo que eu passei era a realidade de muitas outras meninas, então, comecei a usar o blog, que era antes uma válvula de escape, agora como válvula de benção de Deus. Os temas que procuro abordar são: bullying, autoestima, autovalorização, intimidade com Deus, liberdade no Espirito Santo, todos com um foco no publico jovem feminino. Em 2012 o blog estará cheio de novidades, com novas colunistas, que falarão de moda, música, maquiagem, dança e afins. O meu sonho é poder fazer palestras relacionadas a esse tema, e até congressos que partam do blog, fazer dele um portal feminino cristão nacional, porque o diabo tem ceifado muitas meninas através do consumismo, ditadura da moda, relacionamentos errados, festas, vícios, etc. E que toda a honra e glória seja dada ao único digno, Deus. Que mudou e muda a minha vida todos os dias. Se quiser informações,falar sobre bullying, contar a sua história, entrar em contanto, ou apenas conversar pode mandar um e-mail para: blogefeitomenina@gmail.com , seguir no twitter : @Efeito_Menina.
Um grande beijo, da autora, Bianca Mendes Rati ou como eu prefiro, Bia.

O Ação Jovem indica "Ele te acha linda" do blog Efeito Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação!!!