sábado, 19 de novembro de 2011

♫ Daniela Araújo divulga entrevista e revela curiosidades sobre o seu primeiro álbum solo

Quando ouvi o CD Daniela Araújo fiquei impressionado com a sonoridade do projeto e a forma diferenciada da jovem cantora em interpretar suas canções. O CD foi lançado no último dia de Expo Cristã no mês de setembro e em pouco mais de 3 horas de exposição do produto no stand da Sony Music a primeira tiragem simplesmente esgotou-se, deixando muitas pessoas com a frustração de não poder conferir essa obra prima naquele momento.

Para alguns amigos e profissionais do mercado tenho dito que o meu feeling sobre este projeto é o mesmo de quando, por exemplo, deparei-me com o projeto do Thalles. Não pelo estilo musical, mas pela proposta diferenciada e de qualidade trazendo um frescor no projeto.

De tempos em tempos surgem alguns projetos que marcam épocas, que modificam e criam tendências, que entram para a história da música e me arrisco a dizer, que já no primeiro trabalho, Daniela Araújo desponta como uma das maiores revelações da música cristã contemporânea dos últimos anos. Confiram a entrevista que a jovem Daniela Araújo concedeu para nossa assessoria de imprensa.

01 - Conte–nos como começou o seu envolvimento com a música?


Um comentário:

  1. Olá eu gosto muito dessa cantora principalmente ,seu novo lançamento o hino
    GUIA-ME.

    beijinhos-beijinhos.

    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Agradecemos sua participação!!!