sábado, 24 de setembro de 2011

Dica de Blog ----> Assuntados

Não poderíamos estrear com outro blog que não fosse o que nos inspirou a criar esse quadro. Conheça agora o blog Assuntados.

Olá galera...

É com muito prazer que venho aqui pra falar do meu passa tempo favorito, daquilo que ocupa minha mente e que me deixa mais perto de Deus.
ASSUNTADOS. Mas porque mesmo esse é o nome do blog? Quando decidi criar um blog pra expressar minha opinião sobre diversos assuntos que dos quais muitas vezes fico assuntado, fiquei a pensar em nome diferente e original e que deixasse um pouco de curiosidade. “Assuntados” é um neologismo. Então o que pra mim tem sentido pra você pode não ter. Assuntados é uma forma de expor meu “susto” com diversos tipos de notícias. Ou mesmo está por dentro da notícia, mas de forma que minha opinião seja expressa.
É um blog versátil, apesar de ter muito conteúdo cristão. Falo nele sobre política, educação, saúde e igreja, por exemplo.
É um blog jovem e crítico. Apologético e com muito humor.

Então se você quer ler algo que lhe agrada, não sei se vai encontrar no Assuntados, mas garanto que encontrará um conteúdo com bases sólidas e sempre levando muita verdade, agradando ou não.
Os textos nele postados são na sua grande maioria baseado em experiências vividas por mim durante essa caminha rumo ao Céu.

Mesmo assim, espero que curta o Assuntados e que sua visita não seja única, mas que seja contínua. Sua opinião será sempre ouvida, mesmo que não aceita. Sua crítica será sempre aceita, caso tenha fundamento. Seu elogio será sempre bem vindo, se for com sinceridade e sem segundas intenções.

Um forte abraço e ótima leitura no Assuntados.

----> O Assuntados está completando um ano, e para comemorar, o dono do blog Wilton Lima_ está sorteando dois livros. 
Não perca tempo! Conheça já e participe!! ----> ASSUNTADOS

Contatos: @WiltonLima_ ou @Assuntados

Um comentário:

Agradecemos sua participação!!!